Fazia algum tempo que queríamos reformular o nosso blog e aumentar a nossa presença na web para além do site.

Porém, achávamos que “mais um”  novo blog  de tendências seria completamente desnecessário, sobretudo pela constatação de que a grande maioria desses blogs e sites se converteram em meras vitrines eletrônicas para o marketing viral.

Ao mesmo tempo, uma demanda interna ao escritório acabou nos mostrando outra direção: o blog cada vez mais sendo contatado por estudantes, professores e pesquisadores de diversas áreas – comunicações, marketing, design e moda, ciências sociais, entre outras – que procuram subsídios e informações mais aprofundadas para suas atividades de pesquisa, insights e ferramentas de mercado.

O ODESBLOG passa a ser  em uma plataforma exclusiva de publicações de tendências chamada SINAIS. Insights que captamos e publicamos semanalmente para dar luz às suas atividade profissionais e acadêmicas.

Outros artigos e textos você poderá conferir no nosso blog interno, que será em breve disponibilizado. Sempre textos atuais e críticos voltados para a sociedade de consumo e campos relacionados. Haverá, inclusive, textos sobre os últimos 15 anos de atividades do ODES.

Porém, se você é profissional e precisa levantar e aprofundar conceitos e ferramentas de pesquisa para sua empresa, recomendamos nossas publicações premium, com destaque para as últimas tendências e sinais do mercado, na página de Reports.

 

Para ler SINAIS aqui.

Para ler os Reports aqui.