logo
MÉTODO E APLICAÇÃO

CONSUMO EMOCIONAL

Entender os novos comportamentos de consumo e
seu impacto para o marketing e as marcas.

 

PREÇOS PROMOCIONAIS 

O consumo emocional deixou de ser um aspecto particular do consumo para se tornar a forma geral do consumo contemporâneo. O curso permite entender as mudanças na base dos novos comportamentos de compra e consumo, além de fornecer método de análise e de aplicação prática.  Este curso é para todos os interessados que queiram conhecer as regras do consumo emocional, como profissionais das áreas de comunicação e marketing inteligência de mercado, branding, pesquisa e desenvolvimento de produto, comercial, coolhunting e análise de tendências, professores, pesquisadores, sociólogos, psicólogos, e aberto também a universitários.

Objetivos do curso

Conhecimento estratégico

Entender os novos comportamentos de consumo e seu impacto para o marketing e as marcas.

Método

Fornecer método de análise, balanceando teoria e prática.

Tendências

Entregar informação sobre as principais tendências de consumo emocional.

Programa

Consumo emocional

by Definição, implicações e abrangência do campo do consumo emocional.

Perfil do consumidor emocional

by Atributos e consequências para o marketing e a gestão das marcas.

Variáveis psicológicas e influências sociais.

by Atualização das variáveis e influências do comportamento do consumidor em função do consumo emocional

Tendências.

by Principais tendências e comportamentos emergentes.

Diferenciais

Materiais

Guia de aula com referências e material complementar.

Aplicação prática

Aplicação dos conceitos e do método por meio de exercícios práticos.

Atualização e prospecção

Análise de cases atuais e expertise ODES em tendências.

Professor

dario_caldas_avatar

Dario Caldas

diretor do Observatório de Sinais

SAIBA MAIS

datas e formatos
Sábado 30/09/2017, das 8h30 às 17h30*
  • *Almoço livre das 12h30 às 13h30
carga horária
8h
  • duração do curso
Add to My Calendar 2017-08-11 08:30:00 2017-08-11 17:30:00 Europe/London CONSUMO EMOCIONAL: MÉTODO E APLICAÇÃO Entender os novos comportamentos de consumo e seu impacto para o marketing e as marcas. Com Dario Caldas são paulo, BR ODEs
valor
3x de R$ 383,33
  • À vista R$ 1.150,00 – Pagamento em cartão de débito, crédito (Visa ou Mastercard), boleto ou depósito.
  • Desconto para ex-alunos
  • 4x R$ 296,10 *juros de 2,99% ao mês
  • 6x R$ 203,24 *juros de 2,99% ao mês
  • 8x R$ 156,90 *juros de 2,99% ao mês
  • 10x R$ 129,16 *juros de 2,99% ao mês
  • 12x R$ 110,73 *juros de 2,99% ao mês
onde
Espaço ODES
  • Rua Pan-americana, 67 – próx. ao metrô São Judas, em São Paulo.
odestalk_dariocaldas
013
014
Empresas que contam com o ODES
para a educação contínua de seus colaboradores
As vagas são limitadas. Inscreva-se agora para garantir a sua!