O número de interessados pelo curso ‘Metodologia de Pesquisa e Análise de Tendências’ superou largamente o número de vagas oferecidas. Diante dos muitos apelos que recebemos, e cientes do papel crucial que o domínio da metodologia de tendências adequada representa para profissionais e pesquisadores, decidimos oferecer, excepcionalmente, um curso extra, com edição única, nos dias 4 e 5 de fevereiro, sexta e sábado, das 8h30 às 18h00, com 16 vagas apenas.

As inscrições estão abertas a partir de hoje, 06/01, até o dia 26/01. Detalhes sobre o investimento e condições promocionais estão publicados na página ‘Inscrição’, já atualizada, em www.odes.com.br.

Todo o restante funcionará do mesmo modo que o publicado previamente no hot site. Alertamos, também, que o curso ‘Metodologia de Pesquisa e Análise de Tendências’ não deverá se repetir tão cedo.

[atualização] Link de Cursos: Pronto para começar?

Acessar via ODES Educ. Corporativa (in company)  ou Cursos Dario Caldas (online, ao vivo).

About the Author

Sinais

Plataforma de publicações do Observatório de Sinais (ODES). Insights que captamos e publicamos parta dar luz às suas atividades profissionais e acadêmicas

View All Articles