De volta, com Londres

De volta, com Londres


Olá a todos, de volta à atualização do nosso blog, com força total para 2008! Começamos o ano com reminiscências de 2007, uma colaboração da nossa antena Raquel Dolzan, direto de Londres para o ODESBLOG:

[photopress:P1000844.jpg,thumb,pp_image][photopress:P1000845.jpg,thumb,pp_image][photopress:P1000851.jpg,thumb,pp_image][photopress:P1000855.jpg,thumb,pp_image]

“A Regent Street, famosa por seus enfeites de Natal, este ano apresentou algo diferente, mas que confirma que a interação com o consumidor continua em alta. A Nokia patrocinou a decoração da rua com um tipo de ‘molécula’ que iluminava e interagia com as pessoas. Com um toque em telas, as pessoas podiam acionar a iluminação, dando a sua contribuição pessoal. As fotos mostram esses elementos e a explicação do funcionamento para as pessoas.
Em Covent Garden, pude observar uma apresentação de Natal com pessoas vestidas de branco dançando dentro do bolas suspensas (também brancas) com aberturas no topo – as roupas lembrando nobreza, imagino... enfim, muitos elementos redondos. A Oxford Street, logicamente cheia durante o ano inteiro, estava muito, realmente muito cheia, nesta véspera de Natal! Porém, numa rua transversal, adolescentes andando de skate, parecendo estar em uma cidade muito tranqüila, ao lado daquele tumulto... e no Hide Park, alguém andando a cavalo, com cachorros, alheios ao frenesi do consumo – very british! Ainda na Oxford Street e pela cidade, nas ruas comerciais e nos ônibus, estava bombando a campanha de lançamento do novo jogo dos Simpsons - como essa estátua de plástico, que muitas pessoas paravam para fotografar”

(por Raquel Dolzan)


download

nenhum post

COMMENTS

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado.