Listas, as nossas!: Os 15 melhores programas da TV paga

Listas, as nossas!: Os 15 melhores programas da TV paga


Embalados pelos 23% de crescimento da TV paga em 2010, sobre os números de 2009 (dados da ABTA), iniciamos nossas listas de fim de ano (enfim, as nossas!) pelos top shows disponíveis na televisão paga brasileira. Concordaremos se você achar que o resultado não é tão brilhante assim, mas é o que de mais consistente se pode assistir pelo cabo (ou satélite) brasileiro:

[photopress:topchef.jpg,thumb,centered]

REALITY SHOWS: De cara, ocupam 5 posições na nossa lista. É inegável que Top Chef, o nosso preferido, merece todos os prêmios que vem recebendo. Nessa categoria reality-espetáculo incluímos também Design Star, que sabe emocionar com provas que ajudam as pessoas. Já na categoria reality-verdade, Dance Your Ass Off! é um comentário perfeito sobre a epidemia de globesity que nos assola. Divide as láureas com Cada Coisa em Seu Lugar, basta assistir a um episódio para entender exatamente o que stuffocation significa, e Man Versus Food, isso é que é hiper-realidade!

[photopress:Criminal_Minds1.jpg,thumb,centered]

SÉRIES IMPERDÍVEIS: Do policial à comédia, é uma categoria difícil de triar para series-addict como nós, mas vamos lá, só com as incontornáveis mesmo, aquelas séries que têm mantido a excelência no topo: Criminal Minds, a turma de Quantico é a preferida do departamento comportamental do Observatório, por que será...? E vamos combinar que The Big Bang Theorie continua não dando pra perder. E que a nova temporada de Lei e Ordem Vítimas Especiais está quebrando tudo, bom demais!

[photopress:boardwalk_empire.jpg,thumb,centered]

SÉRIES-EVENTO: O ano de 2010 começou com The Pacific, simplesmente indescritível, longa vida ao Spielberg e ao Tom Hanks, só por isso. E acaba com esse impecável Boardwalk Empire, o novo retro fashion revival pronto pra explodir, no lugar de Mad Men.

[photopress:americas_next_top_model_12_judges_brazil.jpg,thumb,centered]

TRENDY SHOWS: Shows que de algum modo indicam tendências: White Collar, pela sofisticação do universo masculino sugerido. America's Next Top Model, pela temporada brasileira, que tratou a nossa moda com o respeito que às vezes falta até mesmo nas produções nacionais (só para constar, o que veio a seguir nos fez abstrair das maracas e do magrelinho portuga do primeiro episódio). E a nossa queridinha atual, Modern Family - quem conseguiu reunir um elenco assim tão bom e tão homogêneo? E dá-lhe guarda-roupa fast fashion (junto com Glee) da próxima estação brasileira!

[photopress:Debora_70__ZOOMBIDO_2010__ERASMO_CARLOS_701382_776827.jpg,thumb,centered]

BRAZUCA: Menção especial ao Canal Brasil como um todo, menos pelos filmes e mais pelos programas, como esse ótimo Zoombido do Paulinho Moska. E o Happy Hour a gente gosta mesmo de assistir, e pronto!

16º: Pra não dizer que não falamos da crise americana, fica o registro do novo formato Bank of Hollywood.

EPITÁFIO: Adeus, Lost, onde tudo termina como começa e a gente continua boquiabertos... Bye bye Law and Order, fim de uma época e cult instantâneo... E seremos todos órfãos da Oprah em 2011...

NÃO ROLOU: 'Por um fio' brasileiro, quequéisso... A volta arrastada de Alice, sufocada pela síndrome de manoel carlos nos diálogos oh!-tão-vida-real... E No Ordinary Family - hã?


download

nenhum post

COMMENTS

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado.