Ouro, platina ou zinco?

Ouro, platina ou zinco?


[photopress:zync.jpg,thumb,centered]

Os produtos financeiros estão em efervescência, no mundo como no Brasil: lá fora, há todo o debate sobre regulação fianceira em curso; aqui, as 'novas classes médias' chegam ávidas ao mercado do crédito acessível e demandam por produtos inovadores. O Amex Zync, lançado no final de 2009 pela American Express nos EUA, é um exemplo interessante. É um produto com um discurso totalmente focado no consumidor jovem da faixa de 20 anos, com uma proposta de personalização total ('design it to fit in your life') e categorias de consumo emocional, como 'eco' e 'música'.

Compartilhar

nenhum post

COMMENTS

  1. admin

    julho 14

    Dentro do assunto 'classes C e D + bancos e serviços financeiros', a coluna Toda Mídia de Nelson de Sá, na Folha de S.Paulo de hoje (14/07), fala da repercussão no exterior da abertura de agências bancárias em favelas brasileiras: Bradesco no Eldorado em Sampa, HSBC no Complexo do Alemão no Rio. Cita a Economist e o Financial Times.

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado.