Varejo Viral

Varejo Viral


Enquanto a discussão sobre marketing viral fica cada vez mais incontornável (na Folha de S.Paulo de hoje, por exemplo, é a matéria de capa do caderno de informática), no varejo uma das tendências mais fortes e confirmadas é a busca de uma simbiose entre loja física e loja virtual. A loja francesa Colette - que se posiciona como "o que se faz de melhor em matéria de tendências" - deu mais um passo nessa direção, com o projeto TV Colette, difundido pelo site dailymotion.com. De quebra, os apresentadores são uma espécie de "professores de tendências" (sic) com humor bem francês.


download

nenhum post

COMMENTS

  1. Carolina Borges

    março 26

    Cada vez mais essa tendência se fortalece. Onde antes os consumidores de e-comerce se encontravam perdidos em escolher ou mesmo conhecer os produtos, atualmente eles não só conhecem como vivenciam o produto nas lojas físicas, podendo consumi-lo virtualmente.
    As lojas físicas estão cada vez meis se tornando lugares de experiência, onde os consumidores vivenciam as marcas.

  2. abilon(analista de mercado)

    março 27

    Por enquanto, o ambiente virtual não consegue reproduzir a "real experiência" do ponto de venda. A Internet é eficaz somente quando funciona como uma "extensão" da experiência total do consumidor.

LEAVE A REPLY

O seu endereço de e-mail não será publicado.