Nova família Del Valle/Coca-Cola é lançada com tendências ODES

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A nova família de sucos e bebidas prontas a base de frutas Del Valle/Coca-Cola foi lançada oficialmente terça-feira dia 16 em São Paulo, em café-da-manhã para a mídia especializada, realizado na Casa da Fazenda do Morumbi. Ao mesmo tempo, a Coca-Cola Brasil comunicou ao mercado que Del Valle, agora, é a sua marca guarda-chuva para o segmento de sucos. “Del Valle, como pioneira no mercado de sucos prontos para beber, possui uma imagem muito consolidada. É uma marca líder, de referência, com 80% de conhecimento. Por isso, optamos por torná-la a nossa marca guarda-chuva nesta categoria”, explica John Pinto, diretor de Marketing de Novas Bebidas da Coca-Cola Brasil. O Observatório de Sinais, que já havia trabalhado com a Coca-Cola Brasil no lançamento do Laranja Caseira, voltou a colaborar com a empresa, construindo o quadro de tendências socioculturais e de consumo que ao mesmo tempo contextualizam e indicam as oportunidades de mercado da nova linha de produtos.

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Com o lançamento da nova família Del Valle, a Coca-Cola Brasil amplia o leque de produtos que se enquadra dentro dos desejos e necessidades dos consumidores. A praticidade e a preocupação com a saúde fazem com que essa categoria apresente um dos maiores potenciais de crescimento para os próximos anos, segundo pesquisa do Observatório de Sinais encomendada pela Coca-Cola Brasil. “Um terço dos lares brasileiros é chefiado por mulheres. Cada vez mais produtos e serviços são concebidos em função desse novo olhar que a mulher traz sobre o mercado. A mulher moderna vive em um universo com demanda crescente por simplificação das rotinas. Na alimentação, essa demanda não só reafirma a tendência ao pronto para consumir, como permite apontar o crescimento constante deste segmento. Os produtos dessa categoria terão, simultaneamente, que responder às exigências crescentes por qualidade, conveniência e segurança”, explica Dario Caldas, diretor do Observatório de Sinais. (leia o release completo)

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